Examine Este Relatório sobre Kléber Leite

Mas lembre! É muito importante você pedir no processo que o termo final mesmo que fixado na data da expediçãeste da RPV ou Precatório, mesmo de que você possua utilizado outra data pelo seu cálculo previdenciário.

Pelo CJ basta ir na Parcela de Pontos positivos Recebidos do cálculo de execuçãeste e adicionar ESTES pontos fortes que foram recebidos em o processo. Este programa já vai calcular a execuçãeste direitinho pra você descontando o benefício recebido.

Nos meses em de que isso acontecer, ESTES juros mensais Seroada 70% da taxa SELIC capitalizados mensalmente.

Você vai passar ainda mais segurança para o seu cliente e de modo a você exatamente. Essa fase será mais tranquila e corriqueira para você

Após comprá-lo você deterá 30 tempo de modo a testar. Se nesse tempo nãeste notar os efeitos que gostaria, é possível solicitar o reembolso. Seu dinheiro será cem% devolvido, sem burocracias.

É bem importante considerar na liquidação as parcelas já recebidas pelo seu cliente. Elas não podem possibilitar ser recebidas juntas usando este benefício de que está sendo executado.

A maior Parcela dos advogados conta carência da FORMATO errada, Então me esforcei pra explicar da forma Muito mais simples possível este que é carência no previdenciário

Na execução do incontroverso, você vai pedir qual mesmo que pago tudo de que já é incontroverso no processo, mantendo (temporariamente) este entendimento do INSS que o índice devido é a TR.

Pra facilitar mais ainda, primeiro vou te dar certos exemplos e depois mostrar como funciona num cálculo do INSS. Você vai conseguir bater o olho no cálculo e olhar na hora se ESTES juros estãeste certos ou não.

Para calcular os juros no CJ, basta preencher ESTES campos do cálculo de liquidação, de que não leva nem 1 minuto, e escolher fonte de imp a ESTILO do juros qual foi definida de modo a este seu processo.

Contudo você já deve saber que nãeste tem saiba como descobrir em de que mês será expedida a RPV/precatório no instante que você ainda está liquidando a sentença. Isso porque a expedição só acontece depois qual o cálculo é feito e homologado.

Viu tais como é possível salvar muito dinheiro para você e para seu cliente atentando de modo a várias coisas simples?

Presentemente de que você entendeu direitinho tais como funciona o termo final, vai ficar bem simples entender ESTES principais conceitos e erros na liquidaçãeste. Você já está na frente do muitos advogados.

Já tenho CAFÉ no escritório, doravante só falta o Cálculo Jurídico!!! Espero completar minha felicidade “em breve”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *